terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quanto mais a gente foge de amar mais a gente ama. Digo isso por experiencia propria, as vezes passamos a vida correndo de gostar de alguem mais sempre guardamos la no fundo do coração lembranças de cada epoca boa, e na memoria nada se apaga, ela fica ali teimando em gostar de alguem mais do que gosta de si proprio, isso deve motivar nossa vida a seguir adiante .. a cada dia que passa eu me convenço mais e mais de que viemos no mundo pra amar, o resto é só consequencia disso. Procurar alguem no meio da multidão sentir um cheiro de alguem novo e lembrar de alguem que ja esteve contigo, fechar os olhos pra morrer de saudades, deitar na grama só pra olhar as estrelas e pensar que não importa a distancia as estrelas sempre serão as mesmas iluminando o céu de quem te faz o coração pirar em qualquer lugar do mundo em qualquer hora. A distancia é pequena perto do sentimento bom que invade a gente, da vontade de correr pra longe, de pular na agua, de rodar no campo, de beijar a foto, de abraçar algo que tenha o cheiro de memoria. A vida pode ser curta, mais é longa o suficiente pra se amar pelo menos duas pessoas, alguns amam muito, outros pouco .. o que importa é amar, independente de quem ou o que, ou quantas. Amar é bom, rejuvenesce, amadurece, invaidece, embeleza, e traz paz! Quanto mais a gente ama mais a gente quer amar, e a gente surta menos, chora mais, ri mais, se irrita mais, dorme menos, come menos
se encanta mais, tem mais vontade de viver .. quando a gente ama, a gente ganha a imortalidade, amor quando é amor é abençoado pelos deuses, da vida eterna pra alma, da vitalidade e uma vontade imensa de lutar pelo que se quer. E a gente canta no chuveiro, na chuva, na rua ou na fazenda, a gente canta, dança, pula e não se reprime, a gente aprende o abc do amor, e nunca se esquece dos detalhes. Aprendemos a brincar de ser feliz pra realmente merecer quem ta do nosso lado, a historia rola como um filme de amor e com a força de um furacão, e no começo sempre pensamos "um dia te levo comigo e de saudades eu não choro mais" depois aprendemos que nem tudo são flores e começamos a ver que de qualquer jeito, defeituoso ou não .. é amor. Que não é nada normal a maneira como nós ficamos bobos isso todo mundo ja sabe, o vendaval, os misterios, a saudades que dá, mais ta
na cara que essa mania de amar vai nos levar pra onde haja sol. É certo dizer que as vezes quebramos a cara e dizemos "volta lá pro seu lugar" mais esquecer o medo faz parte, e ta tudo ali .. tudo no olhar, e se ficar perto é brigar ficar longe é pior ainda quando a gente ta
longe tudo perde a graça e só chove chove. Se ainda não te achei eu nao desisto, pode ser loucura do meu coração mais eu ainda to esperando por você, não sei se ja te contei mais um dia uma cigana leu a minha mão falou que o destino do meu coração daria muitas
voltas mais ia encontrar você. E exagerado é a minha vontade de ficar aqui, ou ali .. mais sempre perto e a distancia, a distancia nao é nada comparado a vontade de quem se ama e vamos estar juntos até o final. Deus me livre de te perder, e se acontecer eu te acho
de novo quantas vezes for preciso .. o mundo é tão pequeno afinal.




PS: sim, são nomes de musicas.