terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Era doce e gostoso causava em mim sensações que eu nunca havia sentido antes .. no primeiro toque trouxe a sensação de flores nascendo na minha boca e quando eu o via sentia como se uma onda me acertasse em cheio, e eu não me controlava .. simplesmente me deixava levar, o bom dessa vida é poder ser e fazer o que quiser. Tava mais que claro que eu o queria, e precisava .. então eu fiz de tudo para consegui-lo e eu o deixava ali no vão das minhas pernas enquanto minhas mãos se ocupavam de alguma outra coisa, e sempre deixei tão claro o quanto eu o apreciava mais que a qualquer outra coisa. Quando se gosta tanto de uma coisa nada mais justo do que viver cercado por seus cuidados, e eu escolhi o mais belo traje para que ele vestisse, para que ele enfeitasse minha mão .. e eu ficava fora de mim e dizia " você nunca vai esquecer de mim " como se ele completasse a falta que o resto me fazia, nada me alegrava mais do que senti-lo antes de dormir e então eu o deixava ao alcance dos meus olhos, e o olhava sem nem mesmo piscar .. se nao o tivesse eu não sussegava e eu ia ao seu encontro e no meio de tantos eu o procurava e o alcançava com as minhas mãos e sorria pensando comigo mesma "como é bom ter algo assim" então o levava pra casa e o consumia em 3 dias, nossa sintonia era perfeita, e eu o sentia descer pela minha garganta afinando tudo que me faltava dizer e fazer, após isso eu ficava deitada e deixava que a garrafa rolasse pra esquerda e eu aproveitava cada momento magico que ele me proporcionava.