segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Acho que vejo de longe a calmaria voltando pra minha vida como um barquinho lá no horizonte. To sentindo a paz que a muito não sentia, me desligar do mundo por uns dias me fez bem e percebi que as fenix's são o melhor exemplo que alguem pode tomar. Realmente chega uma hora na nossa vida em que precisamos nos afastar do mundo e tirar todas as velhas penas , as penas seriam as historias, pessoas, relacionamentos, e coisas que não nos fazem bem; Tambem devemos "quebrar o bico" e perder um pouco do topete, ser mais humilde e reconhecer que nem sempre vencemos mais sempre é tempo de recomeçar, tirar as unhas antigas .. aquelas garras que usamos para machucar alguem que tenta se aproximar demais, as vezes ferimos alguem que gostamos por ter medo de que ela entre no nosso intimo. Só posso dizer que tive um tempo, quer dizer, to tendo esse tempo pra me refazer, me re-conhecer, botar os pensamentos nos lugares certos, relembrar do que me faz bem do que adiciona algo bom a minha essencia. Ontem fez o maior chuvão e eu fiquei simplesmente parada ali na sacada olhando todas aquelas pedrinhas cairem nos telhados, no chão .. concerteza a ciencia tem uma explicação chata pra isso, mais pra mim, no meu modo de vista era uma coisa magica, pedrinhas de gelo caindo do céu .. como se Deus quisesse me mostrar que a minha tempestade interior passou e depois daquela forte chuva eu seria uma pessoa renovada, com mais confiança, com mais serenidade, com mais fé. E sabe o que mais ? depois da chuva saiu um sol incrivel, e eu pude sentir aquela vitalidade da natureza toda dentro de mim, e parando pra refletir eu pensei no quanto a gente é bobo de perder o tempo bom da nossa vida choramingando por coisas,pessoas, e relacionamentos frustrados .. tudo que eu preciso ta aqui, em mim. Quando eu coloquei na cabeça que eu só preciso de mim pra existir, pra viver .. pra correr na chuva, pra deitar na grama gelada num dia quente, pra jantar a luz de velas ouvindo Frank Sinatra todos os dias da semana mesmo que seja sozinha, pra dançar, pra cantar time after time, pra procurar um bom livro que faça minha mente viajar pra me levar pra qualquer lugar, eu só preciso de mim, eu posso perder todo mundo que eu vou continuar viva, o resto .. bem, as pessoas são só um acrescimo a minha felicidade e não toda ela, eu percebi que a alegria brota de dentro de mim, as vezes em forma de lagrimas (preciso fazer tratamento pra não ser tão sentimental) as vezes em forma de um sorriso, ta tudo aqui meu querido. Eu posso procurar em qualquer outro lugar, posso rodar o mundo e vasculhar cada canto da cidade, mas tudo que eu preciso ta bem aqui junto comigo, e isso ninguem nunca vai poder separar de mim, ta na minha alma quando eu assisto titanic, quando eu vejo o clip You've got a way, quando eu aprendo com o Jim Carrey a dizer sim a muitas oportunidades que vão surgir na vida .. quando eu coloquei isso na cabeça eu percebi que tudo vai dar certo no final, e se for pra ser vai ser, se não for do jeito que eu quero agora surgirão novos caminhos, a estrada é longa e caminhos são o que não faltam. E como diz Jimmy Cliff ".. eu posso ver agora que as nuvens escuras se foram .. será um bom dia de sol." Então eu to assim .. caminhando devagar um dia no salto 15 no outro de havaianas, nos trancos e barrancos mais eu chego lá e quando eu estiver nova em folha .. eu quero dar um belo voô, e voar pra algo bom.