quinta-feira, 24 de junho de 2010

V O U F A L A R !

Ontem eu andava pelos corredores do shopping, observando as vitrines, quando me deparei com uma cena engraçada: Uma menininha loirinha de uns 5 anos trazia a irmã mais nova [essa de 2 anos] no colo, mais era com um esforço, daqueles em que a criança fica meio pendurada, meio caida por cima dos ombros, como um leitão. E a mais nova por sua vez gritava feito louca, talvez por birra, ou porque a irmã estava a machucando. Do outro lado a jovem mãe , ficava parada na frente de uma loja de sapatos, ora olhava para um modelo maravilhoso de scarpin que estava na vitrine, ora para suas crias e dizia: "Cuidado Joana, põe ela no chão". E por algum motivo que eu desconheço a filha mais velha nao largava a outra de maneira nenhuma, após uma longa trajetoria de 3 minutos que para mim foram 8, as crianças chegaram até a mãe que irritada disse: "Nao disse pra largar ela no chão". A menina por sua vez respondeu: "ela tava bagunçando tudo" mais mesmo assim obdeceu, largando a pequenina pestinha de madeixas bagunçadas voltar ao chão. Eu resolvi me sentar num dos bancos que haviam perto de mim pra observar o que se sucederia para obviamente vir contar pra voces depois. E não é que em menos de 2 minutos a pimpolha quebrou 2 vasos, comeu coisa do chão, correu feito pobre em liquidação, e roubou a loja de brinquedo ? AHAHA sim roubou, ela entrou pegou o que quis e saiu, enquanto a mãe que devia ter seus 22 anos e pouquissímo juizo experimentava sapatos e contava sua fantastica noite sexual com o namorado para a amiga no telefone, mas logo foi interrompida pela mocinha da loja de brinquedos que exigia a boneca de volta, enquanto a pequena peste causava esse alvoroço todo a outra que tinha seus 5 anos era organizada, bem arrumada, vestia um saltinho e usava uma bolsa como uma mulher ja crescida faria; Após essa situação eu percebi que realmente algumas mulheres nascem para ser mulheres e outras só para usufruir disso, pena não ? Só deixando a tal dica do dia, mulheres usar um belo vuitton não te torna mulher de verdade e sim apenas uma consumidora futil talvez. beeijos.