terça-feira, 29 de junho de 2010

Só por hoje eu gostaria de encostar minha cabeça no seu ombro, fechar os olhos, e fingir que todo esse tormento não existe .. nao sei se foi o dia, o mês, a graça do Senhor, ou a vontade a 4 que me fez repensar meus atos e por incrivel que pareça eu to querendo muito voltar a acreditar no amor, e quero amar demais, te fazer feliz demais e me amar demais, mais amar mesmo, de amor sem pena, sem tortura, sem anomalias. Só quero te sentir mais perto, te botar na cama, te entregar o cesto, o mesmo que eu fiz a três semanas atrás, naquela epoca em que você ousava sair por ai segurando minha mão, me dizendo o quanto eu era bonita e boba de uma forma ingenua e imatura. Porque sofrer por amor é super last week, o negocio agora é companheirismo, é rodar de mãos dadas, é deitar na grama e ver tudo em volta girar ao lado de quem te quer bem, apesar de eu ter passado como um furacão eu acredito em coisas doces, belas, pacatas, carinhosas, eu acredito em nós, acredito tanto que ontem ao passar na feirinha achei um cartão que dizia "longe estão os anos .. que irão nos separar" e eu sorri pensando em você e na sua mania absurda de querer ser o cara ideal, ta tudo na boa, você não é perfeito e muito menos eu, se deixa levar e você verá que apesar das chuvas e da serenidade do céu existe alguem que mora aqui, quase do outro lado do mundo, e que pensa taanto em você, que te sente e te carrega até o ultimo suspiro. Tô lidando melhor com o povo, to cuidando do meu porto, to deixando tudo louco e esperançoso até o dia em que você voltar, porque justo hoje .. eu juro que sinto tua falta ... meu amor.