quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu queria te falar tantas coisas agora, que nem sei se vou conseguir dormir.
Quando você disse que queria me mostrar que eu posso gostar de alguem sem medo, eu pensei "que bobo, não sabe nada" e então eu recusei a oferta e mais tarde pisei na bola com você. O fato é que eu talvez ja pertença a você, mesmo sem me dar conta disso, e eu gostaria tanto de ter você aqui me fazendo rir, e se agora eu tivesse a oportunidade de escolher qualquer pessoa para conversar, com certeza absoluta seria você. E eu gosto tanto da sua companhia e de como você é doce, se preocupa comigo e me quer bem..e me consome saber que eu te magoei. Isso ja é de mim, eu magoo as pessoas para afasta-las de mim e eu te avisei isso, voce só nao acreditou que isso realmente fosse acontecer, nao é ?
Ta, to me arrependendo muito por isso ..e pedir "volta pra mim" nao vai melhorar tudo, mais a gente podia tentar um pouquinho só ? Caso eu não tenha dito, ninguem se mostrou tão interessado quanto você .. e isso me assustou taanto. Eu sei lidar com o fato das pessoas não gostarem de mim, porque eu sou sem educação, estupida, rabujenta, e estraga prazeres.
Mas assumo que não sei lidar com o fato de alguns gostarem mesmo de mim, é tão dificil. As vezes me pego pensando que prefiro largar tudo, estragar tudo, esquecer tudo do que correr um pouco atrás .. eu nao sei falar a verdade sobre mim, não sei dizer o que eu sinto, e nao sei ser menos orgulhosa, sou egoismo puro e nao sei me comportar de outro jeito, me perdoa por isso tambem ?
Eu queria ser doce, leve e delicada, queria te deixar tão feliz como você me deixa, isso seria justo. Mas eu só sei dizer quando não gosto, quando eu gosto eu nao digo. Porque diabos eu cismo em magoar quem eu gosto e quem gosta de mim ?
Enfim, eu gosto de você .. da minha maneira, meio rude, sem graça, e sem romantismo. Mas eu gosto, viu ? E muuuuito. Se você nao quiser me responder essa carta, eu vou entender .. eu nao preciso de uma resposta, eu só preciso que você saiba .. porque eu nao consigo guardar tudo isso pra mim, me sufoca. E eu te amo é, eu amo te ver, te ouvir, e gosto de quando seus olhos se fixam aos meus .. se eu amo tudo o que voce faz e representa eu devo no minimo te amar tambem, não é ? Eu só te amo aqui e agora, e isso é tudo que eu posso te prometer.