quinta-feira, 24 de junho de 2010

E N T A O T Á!

Sabe que eu tive pensando muito em você ?
No jeito que voce me abandonou noite passada após me convidar pra sair, penso sobre esse jeito louco de criar artimanhas, pra que se afastem de você. Você é misterioso de uma forma estranha, e faz com que eu me sinta estranha de querer aceitar o convite.Não é um convite qualquer de ir a uma sorveteria, e enquanto eu lixava as unhas hoje cedo eu me perguntava se eu gostaria mesmo de me envolver com alguem desse tipinho que não é divertido e sim charmoso. Vou contar que nao te acho bonito, nem legal, sua companhia não é agradavel, e me dá até medo, é tão escuro, pode ver? E juro que não vou te obrigar a ficar um pouco mais, se quiser partir e ser de outra estação pode ir, o caminho é por ali, te mostro a porta.Eu só quero é entender o que te faz ser tão seguro disso que você tem, eu nao vou querer saber das tuas historias pra depois sentir pena de voce como as outras garotas ai, eu nem sou tua amiga, sou tua companheira de passar tempo. É cara, quando eu tiver bem e afim eu apareço e voce pode jogar algo pra eu carregar na memoria, mais se for assim voce vai cair, tenho tanto mais historias, mais medos e pesadelos, decepções uau tenho de monte. E agora me pergunto: Porque é que nao consigo guardar as coisas boas ? Pra mim sempre é mais facil sofrer que ensinar ou aprender.Vou te mostrar isso, voce vai aprender e sofrer com isso. Domingo passado caiu a maior chuva quando eu fui pintar as portinhas do jardim e eu fiquei ali só deixando cair, ser, estar, passar, e uma musica surgiu angelicalmente do nada e me deu uma alegria divina que durou meia hora, me aliviou alguns lances do passado e deixou um pedação aberto pras tuas historias, só por isso eu vim hoje. Se você queria saber o que eu guardo pra voce, eu logo digo: ESPAÇO na mente.No coração ninguem entra, desiste logo, não perde tempo, to te oferecendo o que tenho de melhor, e voce devia só me agradecer e encostar a cabeça nesse joelho e dizer: É, eu era bobo de não saber que dias de lutas viriam [..] e então voce me contaria as derrotas que teve antes de pousar no meu jardim e eu diria: Sim, você era bobo. Porque eu nunca sei o que falar pra confortar as pessoas.