quinta-feira, 24 de junho de 2010

T E L E P H O N E

Ja teve aquela vontade insaciável de sentir alguem hoje ?
Isso mesmo .. sentirr! Não basta ver ou ouvir, o negocio é se aprofundar na experiência.
Recebi uma ligação e a pessoa do outro lado não falava o nome de jeito nenhum, trocamos a maior ideia, falamos um monte de coisas, eu ri de algumas piadinhas que ele contou, e ele disse ter gostado da forma que meu cabelo caia de um lado do rosto naquele dia, eu agradeci e olhei em volta mais a praça tava lotada e seria impossivel achar um rosto familiar ali, e até mesmo esqueci que ele era um desconhecido, e disse os motivos de eu ter faltado a aula. Ele riu como se eu fosse louca de querer me manter afastada de outras pessoas que pudessem fazer perguntas. Isso mesmo eu não tava afim de responder a ninguem, sendo assim não o faria. Ele foi agradavel, educado e um pouco intrometido, me contou que o céu tinha nuvens a mais que ontem, o que eu não poderia saber porque não saia de casa a dias, me contou que meu lugar preferido tinha sido ocupado por uma generosa velhinha a alguns dias atrás que o marcou muito. E me pediu pra que nunca mais faltasse aos meus exercicios diarios de ir la, rir um pouco das situaçoes, colocar um lapis atrás da orelha e cantar beatles, eu ri e sem graça prometi que não ocorreria de novo, desde então tenho ido todos os dias aquele lugar, feito as mesmas coisas e esperado o mesmo telefonema que nunca mais recebi.