sábado, 24 de abril de 2010

Semana passada andando pela praia, chutando areia e colhendo conchinhas eu percebi que deveria fazer uma limpa em minha vida, amassar cartas antigas, excluir as musicas "memoraveis" do meu computador, um novo visual talvez, excluir antigos affairs da minha agenda afinal se nao me serviram naquela epoca agora é que nao irão me servir.
Voltei para casa fiz tudo que eu gostava de fazer só que agora de uma maneira diferente, foi mais uma .. despedida! 5:30 da manhã toca o despertador levanto após alguns minutos, abro a porta da pequena casa de madeira na qual eu passava meus dias de folga, coloco um pouco de agua em uma chaleira e coloco no fogo para preparar o meu tão importante chá da manhã, fico sentada nos 3 degraus fora da casa com o pé na areia, olhando para o céu agora um pouco azul um pouco alaranjado posso até ter visto um meio termo roxo. Sinto a leve brisa que sai do mar e vem em minha direção, entra pelo meu nariz e vai direto para minha garganta. Ah, como isso me fazia bem.
Levanto e vou em direção ao computador, abro a pasta de musicas e excluo todas sem pensar duas vezes, minto, deixei uma, deixei AQUELA musica que me fazia ser tão livre e encantadora aos olhos dos rapazes, I Wont dance ..
Coloco um cd da Enya e começo jogando todas as lembranças fora, sapatos, roupas, cartas, filmes, cd's, agendas .. excluo todo e qualquer meio de comunicação com as outras pessoas, isso nao me pertence mais! Desligo celulares, agora será somente eu, comigo mesma.
Abro um bom vinho, fecho as portas, aumento o som e me esbaldo de dançar, com quem ? comigo mesmo,oras. Quer melhor companhia ?
I Will survive .. hei hei ...