sábado, 24 de abril de 2010

Benditos sejam os homens que estragam os relacionamento antes mesmo deles começarem, eu me sentia tão atraida por você, tão envolvida, que achei que era paixão, mas no momento seguinte ao ver sua falta de sabedoria para me conquistar, ao perceber o quanto você era sem graça ao nao conseguir formular uma frase sobre mim, eu apenas me decepcionei.
Talvez eu esteja de saco cheio de mim mesma e da minha mania de achar que o problema sempre é comigo, entao eu procuro desesperadamente em você a falta de segurança que existe em mim, mas pensando bem, você nao é o homem pelo qual eu tenho esperado, voce nem mesmo tem alguma cicatriz, nao tem historia pra contar, vive a me lembrar de alguem que nao significa nada pra mim, voce é apenas um garoto comum que lê as frases certas e a investem em um dialogo, mas só para voce saber querido, eu tenho escrito as frases que você tanto usa durante todo esse tempo. Ao contrario de voce eu consigo sentir e nao apenas gostar de algo.
Agora eu vou ficar aqui perdida novamente, até achar o proximo em que eu vou depositar todas as minhas esperanças, e depois vou me decepcionar de novo, o amor nao é pra mim, ou melhor .. as outras pessoas nao são para mim.