sexta-feira, 30 de abril de 2010

É a primeira vez na vida que eu vou fazer um texto pra um menino que tem uma parte maior do meu coração do que eu mesma. Me sinto abençoada por ter voce na minha vida, me dando apoio sempre, fazendo eu me sentir especial, e unica. No começo eu nao sentia nada, te achava mais um, assumo. Mas com o passar do tempo você foi se transformando naquele garoto unico e essencial pra mim, quando eu to triste, carente, me sentindo sozinha, de tpm auhau, feliz demais, bebada demais, voce ta sempre por perto, mesmo nunca estando junto de mim você ta sempre do meu lado, e tambem dentro de mim. meu coração ja nao sabe ter tanta admiração por alguem como tem por você. Nao esqueço a primeira vez que te vi, apesar de você nao ter me visto eu te vi, nós ainda nao nos conheciamos mais minha irmã me disse "aquele é o Rafael" você estava atrás de mim na fila onde compra suco no shopping, isso voce nao sabia né ? ;']
A segunda vez eu estava mt bebada e derramei bebida em mim mesma quando fui oferecer pra você, e apesar de ser mt atrapalhada nossa primeira conversa foi uma risada, sim, rimos juntos antes de eu dizer qqr outra coisa. Depois eu disse, " fica por ai, eu ja volto" e me perdi de você, podia ter sido o nosso show, enfim .. nós temos algo que o destino quer unir. E se for assim eu nao vou atrapalhar, deixa estar.
Eu não posso negar que me encantei por você no primeiro momento que te ouvi cantar, e hoje em dia eu sou tarada por ouvir voce cantando .q auhau quando voce toca eu sei que é só pra mim, e de alguma maneira somos nós dois, num unico momento, e a musica. nada pode atrapalhar, entende ?
Eu te amo não porque eu tenha que te amar, eu nao tenho que fazer isso .. eu faço porque eu quero, porque quando eu estou sozinha é em você que eu penso, quando preciso de apoio é pra voce que eu corro e digo " hoje to triste, pode me fazer companhia ? canta pra mim ou apenas fale algo" e voce sempre sabe o que dizer, e por isso eu te amo. Te amo tambem porque quando eu deito e nao consigo dormir é pra voce que eu mando mensagens, e eu fico horas olhando pro celular pensando em alguma coisa bem bonita pra te escrever, e por mais que eu escreva a sua mensagem é sempre mais bonita que a minha. droga auhaua ><'
E entao eu digo: " fala alguma coisa" e você sempre diz " eu te amo " e isso nao é tão enjuativo vindo de você, como seria se viesse de outra pessoa, voce é mt galanteador rafa :'] e eu adoro ouvir seus cães latindo enquanto você canta hahahaha e você prende minha atenção em coisas simples, como treinando tocar guitarra, ou colocando carinhas no msn qnd acaba nossa conversa, e eu nunca quero que acabe.
E sabe porque você é diferente ? porque voce foi o unico que cantou Tom Jobim pra mim e eu amei isso *-*, eu amo cada musica que voce canta, cada letra de musica que voce me manda, cada letrinha digitada por voce pra me consolar, e o fato de as vezes voce nao saber o que falar e assumir isso ao invés de falar coisas nada a vê, e sabe o que é engraçado ? que nós conversamos todos os dias, quase o dia todo, e se pararmos pra ver nós nunca falamos nada, ficamos o dia todo nesse enrola e nunca mudamos de assunto. Como eu disse antes : " Às vezes você é tão bobo, e me faz sentir tão boba, que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer. "
e eu te amo muito, Rafa. Muito mesmo.