sábado, 24 de abril de 2010

com acuçar, com afeto.

Eu precisava parar um pouco e sentar para escrever e escrever, entao hoje voce foi meu escolhido, eu adoro o seu jeito de lidar comigo apesar de as vezes voce me fazer sentir boba. seria tão mais facil se eu pudesse ser madura ou normal, não é ? se eu nao ficasse impondo limites para as pessoas se aproximarem de mim voce poderia chegar mais perto e entao poderia sentir metade do meu mundo, e voce veria como ele é pesado e entao entenderia o porque do meu eterno cansaço. Eu sou muito mais complexa do que qualquer quebra-cabeça ja inventado, meus pedaços são pequenos e infinitos, ninguem nunca irá saber onde começa ou onde termina, até hoje nem eu mesma sei. se você pudesse sentar-se comigo no meu cantinho secreto a cada por do sol você conseguiria entender o porque da minha mente ser tão relaxada e o porque de eu nao deixar os problemas me afetarem, alguns chamam de falta de responsabilidade eu chamo de curtir a vida, e nao sei porque, mais no momento eu sinto que poderia dividir um pouco da minha vida com você. Se eu estiver te machucando demais voce ignore, se eu estiver sendo fria demais voce ignore, se eu estiver bebendo e fazendo merdas demais voce ignore, ta sendo dificil pra mim gostar de você, nao me pergunte o porque, mais raramente alguem entra na minha vida, muito menos na minha mente, e pra chegar no coração voce comerá o pão que o diabo amassou, mais quando voce chegar lá dai voce pode relaxar, será tão bonito quanto um filme, tão tocante quanto uma musica, tão empolgante quando um show, e tão confortavel como a casa da mamãe. As vezes eu vou precisar que você seja rude comigo, mais após 5 minutos me encha de carinho porque eu posso me quebrar e entao você levará muito tempo até colar todos os pedacinhos. Eu sou muito mais do que você consegue ver ou ouvir, e por varias vezes você pensará em me deixar e seguir em frente, mais ninguem vai poder te fazer tão feliz quanto eu posso fazer e sabe porque ? porque voce nunca irá encontrar alguem que seja tão intensa nos seus momentos de tristeza e silencio, e ninguem tão calma e mansa nos seus momentos de sussego. eu nao consigo amar como as outras pessoas, e voce concerteza ja percebeu isso, eu nem se quer gostaria de me entregar, queria me manter eternamente nessa conchinha que eu vivo hoje, mais sinceramente quando eu te vejo eu começo a pensar em como tudo poderia ser, e quando vejo teu sorriso eu simplesmente fico boba e ninguem mais meche comigo dessa maneira, eu juro. Eu passo o dia todo lembrando de cada momento, de cada palavra, até mesmo das palavras erradas que voce diz, e eu passo a minha noite aqui na esperança de te ver ou de trocar algumas palavras bobas com você, como voce disse eu posso parecer carente as vezes, mais talvez eu só esteja apaixonada. e quando se tem a paixão nao existe carencia, existe apenas um lugar guardado pra voce do meu lado, carencia serve para pessoas vazias que esperam se preencher nos outros. eu ja tenho memorias demais, pensamentos demais, musicas demais, amor demais, tristezas demais, magoas demais, para precisar de sentimentos das outras pessoas na minha vida. se for carinho eu abro exceção. Você concerteza estará confuso ao terminar de ler isso, entao apenas pense, pense em tudo que eu disse e se nao for pedir demais me escreve de volta seus pensamentos, caso voce ainda nao saiba eu coleciono pensamentos e tudo que esta escondido por detrás deles. Apenas lembre-se de mim antes de dormir.