sábado, 24 de abril de 2010

- E você tem medo disso ?
- Mais do que tudo, o que eu faria depois ? _ É, eu tenho mesmo um diario, onde escrevo sobre pessoas, pessoas como você, pessoas como eu, pessoas, pessoas.
- Ah é ? Então deixe-me ve-lo.
- Me perdoe, mais nao posso.
- E porque nao ? qual a razão de ser tão desconfiada de tudo e de todos ? o que tanto esconde ai no seu mundinho que é tão horrivel que ninguem pode ver e ao mesmo tempo tão maravilhoso que te prende a ele ?
- Meus pensamentos, oras.
- E o que pensa de tão ruim ? ou de tão bom, sei lá eu.
- Coisas.
- Que tipo de coisas ?
- Coisas do tipo que você nao entenderia ..
- Porque nao tenta me explicar ? como sabe que eu nao entenderia.
- Porque se você entendesse o mundo da mesma maneira que eu, voce tambem escreveria. Mas você parece assim sempre tão feliz, deve se negar a enchergar a realidade.
- Talvez.
- A unica coisa em que eu tenho acreditado é que somos grandes em nossas essencias, sendo assim, o homem que ler meus poemas lê tambem meu coração, eu ficaria desprotegida. Para onde mais eu iria ?