quinta-feira, 28 de abril de 2011

É verdade que na vida nós baseamos nossas decisões nas escolhas de outras pessoas, sofremos uma pressão tão grande pra fazer tudo certo que no final acabamos fazendo tudo errado, e é dificil mas devemos recomeçar sempre. As pessoas olham um recomeço como forma de fracasso "não deu certo e por isso teve que refazer" isso não é de todo verdade, é divertido recomeçar, é magico, tudo novo, tudo do inicio, e se você se esforçar não tem erro. Nós temos 1 vida e nela temos a opção de recomeçar trilhões de vezes, e não porque fizemos tudo errado e sim porque temos esse direito e quando é novo é mais excitante, podemos recomeçar mil vezes com as mesmas pessoas, nos reconhecer e "re-conhecer", podemos trazer um pedacinho do passado e construir uma historia totalmente nova em cima disso. Semana passada eu estava andando pela rua e decidi que era hora de entrar em um sex shop e procurar algo novo e engraçado, eu não comprei nada mais foi uma experiencia divertida eu perguntei mesmo para que servia algumas coisas, logo em seguida enquanto eu caminhava de volta pra casa eu reencontrei um antigo namoradinho e ele estava ainda mais bonito do que costumava ser (apesar de agora ele não ter mais muito a ver comigo) e nós conversamos e rimos do quanto era estranho nos vermos depois de tanto tempo, e eu ficava pensando comigo o por que de agora ele não se encaixar mais na minha vida, e de parecer não ter sentido nenhum eu e ele, quer dizer, ele estava um gato e pareciamos até ter mais intimidade agora do que naquela epoca, tinhamos mais assunto e até compartilhavamos mais historias engraçadas, e então eu percebi que eu tinha muiito mais do que superado e como eu não precisava agrada-lo eu conseguia ser mais leve perto dele, se eu tivesse essa visão que eu tenho dele agora naquela epoca em que a gente tentava ter uma relação talvez nós tivessemos conseguido. Continuei minha caminhada e passando por uma rua estreita eu vi uma loja que antigamente eu costumava visitar muito, e antes que eu percebesse eu estava com uma expressão de idiota olhando para a vitrine e lembrando de tudo que eu costumava fazer, e percebi tambem o quanto eu havia amadurecido e pensando que decisões que eu tomei ontem eu não teria tomado hoje. A vida não costuma ser facil, e nós conseguimos complica-la ainda mais. Quando eu cheguei em casa eu tomei um banho, coloquei Dido pra tocar e deitei pra relaxar, no escuro do meu quarto eu analisava tudo que eu ja tinha feito e o que eu queria fazer então eu me fiz e refiz em um dia, e eu acho que é nisso que eu sou boa, eu me faço e me refaço quantas vezes forem preciso até que por fim eu me sinta completamente finalizada.