quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu amor encontrou um espaço reservado para descansar em você, e quando eu penso nisso eu sinto ecoar dentro de mim uma alegria inegualavel daquelas que ficam pulsando dentro do peito. Você é tão grande e forte ao meu ver, encontro em você toda as coisas que faltavam nessa imensidão que me habita. Aqueles dias de tarde quando você segurava minha mão eu torcia para que você nunca mais a soltasse e dito e feito, você percorre estradas, passeia pelo mundo inteiro .. mais sempre, sempre volta para mim. Como alguem que precisa de um ultimo folego para sobreviver eu preciso de você, cuidando dos meus passos, aquecendo meu corpo, e rindo de mim quando a geada deixa minha pele avermelhada, e eu dizia: "como eu pareço?" e você me respondia quase de subito: "um tomate" não era romantico nem ao menos encantador, mais era engraçado a forma como você estranhamente chegava ao meu coração. De tudo que eu pensei 99% me enganei, cai e aprendi só tem uma coisa que eu acertei e feito em loteria eu ganhei, eu te entreguei tudo que de mais puro havia em mim e como recompensa ganhei uma grande companhia para os meus dias, impossivel achar alguem que me cause um reboliço maior que você, você me irrita e me magoa muitas vezes, mas quando estamos apenas nós dois eu sinto como se nada mais no mundo valesse tanto a pena. E você passeia por mim nas noites de verão e eu encontro morada em você nas noites de inverno, duas estações separadas por um meio termo, e assim você é para mim .. coisas pequenas nos separam as vezes, mais ninguem pode negar que nós somos as duas estações mais fortes do ano, e eu só posso ser assim se tiver você para me acompanhar. De todas as jornadas que eu ja fiz, a sua é a que eu não quero nunca acabar. Se me falta o ar as vezes é em você que eu penso para me acalmar, pensar em você aquieta meu coração, e faz com que a minha mente enchergue claramente aonde é que eu tenho que pisar. Se te falo tudo isso é para garantir para você, e para mim mesma que não existe nesse mundo alguem mais digno de me amar. Um dia eu paro, e fico ai na frente da sua casa esperando para te ouvir, ouvir você dizer mais uma vez o quanto você foi feito pra mim.