segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Outro dia de verão veio e foi embora em Paris e em Roma mas eu quero ir para casa. Talvez cercada de um milhão de pessoas, eu ainda me sinta totalmente sozinha eu só quero ir para casa, eu sinto sua falta, sabe? Eu continuo guardando todas as cartas que te escrevi em cada uma delas, uma ou duas linhas "Estou bem querido, como você está?" Bem, eu as enviaria mas sei que isto não é o bastante minhas palavras eram frias e vazias e você merece mais do que isto. Eu tenho sorte, eu sei mas eu quero ir para casa tenho que ir para casa, estou tão longe de onde você está. Sinto como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa é como se eu acabasse de sair quando estava indo tudo bem e eu sei exatamente porque você não poderia vir junto comigo isto não era o seu sonho, mas você sempre acreditou em mim. E estou cercada por um milhão de pessoas ainda me sinto sozinha. Sinto sua falta você sabe ?