quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hoje eu acordei com aquela sensação de vazio de novo, olhando pros lados, pela janela e apesar do sol estar extremamente quente avermelhando minha pele eu sinto meu corpo frio, como se por ele não passasse uma onda de calor sequer. Eu fico parada tentando entender o motivo dessa minha falta de amor pela vida, é como se em algum momento a vela que existia na minha alma tivesse se apagado, e então a gente fica assim sem sentir absolutamente nada. Eu queria dizer que tenho esperança de que algum dia eu volte a correr, a sorrir de uma maneira verdadeira sem muito esforço, mas isso não seria verdade porque as vezes eu sinto como se nunca mais eu fosse ficar completa, eu ja passei por todas essas situações antes mas essa ta sendo de longe a mais solitaria, como é possivel uma pessoa tão boba entrar na nossa vida e roubar um pedaço da gente ? Pelo fato de não ter logica deveria ser impossivel, e se ja é injusto na teoria na pratica é ainda pior. Algumas pessoas passam a vida inteira se levando pelo caminho, sem pensar em tudo que poderia ser bom mais não é, e eu por algum motivo não consigo me acostumar com isso eu não consigo aceitar a infelicidade apesar de a conhecer muito bem e ja estar acostumada com ela, eu sempre procuro por ai um pouco mais de azul, de vento, de sorrisos, e nunca me canso de conhecer novos significados. Mas por algum motivo ainda falta aquilo que eu perdi durante o percurso. Se arrependimento matasse eu juro que ja não sobraria mais nada de mim, se eu pudesse ver no passado o presente eu teria ido por outro caminho, qualquer outro. Eu preferia passar a minha vida inteira sem me sentir envolvida por outra pessoa se eu soubesse que eu me sentiria completamente ampla e feliz comigo mesma. Só agora eu mudo de calçada, escolho as festas por convidados, escolho os programas por caminho, escolho as musicas por cantor, e o perfume por falta de recordação. E hoje se eu te contar que tenho os mesmos amigos que antigamente e um numero bem maior que de alguns meses atrás você diria "que bom querida" mas a verdade não é tão bonita assim, a verdade é que eu estou cercada por 200 pessoas diariamente e me sinto terrivelmente só, sinto como se estivesse desprotegida, sem um unico companheiro e eu tenho tanto medo de nunca mais reencontrar essa parte minha que se perdeu pelo caminho.